quarta-feira, 28 de novembro de 2007



Como é difícil ser você mesmo,....

Você afasta as pessoas que tanto queria conhecer, ter amizade, conviver,...

Escuta palavras, frases que até te fazem parar pra pensar: Será que sou eu a anormal ou eles todos simplesmente não me intendem??

Me lembra o fato de que no japão, quando um aluno é reprovado, os pais não "caem matando" dizendo: Seu burro, seu irresponsável, seu isso, seu aquilo,....Não, eles simplesmente dizem que eles não puderam suportar a inteligencia do filho.

Que que isso tem a ver??Eu jah não mais sei,.....as 3:07 da manhã escrevendo num blog não me responsabilizo pelos erros d português, concordancias, contextos,....Apenas fatos que mexem e me motivam a escrever, coisas q não consigo entender, além da raiva ou da paixão, simplesmente enigmas,....

~ . ~ . ~ . ~ . ~ . ~ . ~ . ~

Medos que rodeiam, insegurança q me cerca. O que faz alguém te responder tão rude se o q apenas diz é q pra você é mais importante isso q aquilo?

Tenho 19 anos e me sinto com 50,...Não tenho nenhuma atitude ou passado que alguém espera q eu tenha, mas pq as pessoas se importam tanto com o passado?Porque se importam tanto com a atitude em si se o q mais vale é o intuito que fez tal coisa?Não digo que fins justificam meios, mas fins podem acabar com os começos e meios,...Você pode fazer uma bondade por simples interesse, você pode se irar, se magoar por amor, mas perdoar assim q sua cabeça esfriar. Isso é coisa de outro mundo?Quem é você agora, quem é você após o passado que teve, qual sua atitude e consequência no hoje, isso é o q me importa.Se for coisa de outro mundo, então tenho que concordar com a frase:


"Eu não sou desse mundo."


Mas para os curiosos de plantão, fica o recado: Vou continuar a ser eu mesma, com mudanças sim, mas eu mesma.

2 comentários:

Unknown disse...

Mudanças são sempre bem vindas, mas a nossa exencia tem q permanecer, pelo menos a sua, pois o tanto que eu conheço me faz torcer pra que vc nunca a mudem não sua exência. Superficialidades mudam com o tempo, gostos, alguns pensamentos, mas os principos, a base, não mude.
Porque se você mudar, irei ficar sozinho no "outro mundo"...
bjus

Tammy disse...

Adorei este Post..rs
Incrível como não nos conhecemos e cada dia que "tentamos" nos descobrir ficamos com medo de nós mesmos, ou melhor, medo do que iremos encontrar.
E é realmente muito difícil sermos nós mesmo .... muito difícil, as vezes tenho a impressão de que no nosso interior existe uma necessidade de aceitação do outro que não nos deixa Ser.

Bjinhoss