quarta-feira, 7 de novembro de 2007


Odeio máscaras, ou melhor, odeio a máscara que muitas vezes sou obrigada a carregar todos os dias através daquele falso sorriso, para que eu possa fugir dos olhares condenadores e julgadores, que insistem em me seguir e mesmo assim continuam com seu mal propósito de acabar com a alegria alheia.Aquele sorriso que qualquer um que anda ao meu lado já deve ter visto, enquanto meu coração grita e chora de tristeza, de agonia, como num filme mudo no qual ninguém pode escutar, ninguém é capaz de olhar além do castanhos dos meus olhos e perceber a verdade, ver a dor que permanece egoísta, em mim, que não consegue encontrar em ninguém um "eu amo você". Quer saber? Para um coração triste do grito silencioso, só um abraço afastado da hipocrisia e olhares alheios poderiar curar. Onde estará aquele que entenderá a linguagem de um olhar?

Um comentário:

tiagoep disse...

Realmente

os olhos são as portas da alma

mas infelizmente é dificil de conseguirem enchergar isso..

as pessoas parecem não querer ver além daquilo que às interessam..