sexta-feira, 1 de agosto de 2008

.*.~.*.~.*.~


Ninguém nunca saberá o que se passa dentro de mim (nem eu sei ás vezes).
Tenho uma paixão que ás vezes penso, chego até a acreditar, que nunca chegarei ao ápice dela, apenas a ouvirei (enquanto tiver ouvidos),
Apenas contemplarei seus apaixonados (enquanto puder ver)
Apenas sorrirei e chorarei em seus intervalos.

Tenho uma paixão incrível que não me motiva a continuar
Então o que há de incrível nela ?
É que ela sempre está lá e eu não posso negar.

Talvez algum dia eu possa revelar
Talvez nunca.
Odeio capitalismo, odeio julgamentos.
Odeio minha inquietação que me faz escrever.

Talvez isso se torne um passado,
Talvez me acompanhe para sempre.
Talvez eu nunca chegue lá
Talvez,.....

Me sinto como um passarinho acuado, que sabe que tem asas, grandes asas e até elogiadas por muitos, mas que tem medo de voar por vários motivos,...
O medo em si enfrentaria, em tudo o que fazemos há medo, mas e os outros motivos ? A espada, ou a cruz ?
O futuro ou o presente ?
Ficar ou lutar ?
Esquerda ou direita ?

Não sei se me encontro ápta a algum trabalho, só não quero que seja em vão.

Eu quero errar, eu quero cair, eu quero voar,...
Quero libertar meus sonhos,...

....

Quando releio só vejo eu, eu e eu.Será que este é o caminho certo ?
Não quero perder a fé.
Não perca a fé.

Que a Tua graça me baste
Só quero que minha vida não seje em vão.
Piano velho jogado num galpão.

Roberta Gasques

Um comentário:

Unknown disse...

Quanta dúvida.... mas está certo, pessoas sábias tem mais dúvidas do que respostas... texto muito bom,e a idéia central é excelente: Viver uma vida que valha a pena ser vivida...
obs- amei essa frase -Odeio o capitalismo.