sexta-feira, 25 de julho de 2008

Right To Be Wrong

Joss Stone - Mind, Body and Soul
~.~
Eu tenho o direito de errar

Meus erros me farão forte

Estou entrando no grande desconhecido

Sinto que tenho asas embora eu nunca tenha voado

Eu tenho minha opinião

Eu sou de carne e osso até a alma

Eu não sou feita de pedra

Tenho direito de errar

Sendo assim, me deixe em paz

~.~
Eu tenho direito de errar
Já me seguraram por muito tempo

Eu tenho que me libertar para finalmente respirar

Tenho direito de errar

Cantar minhas próprias canções

E posso ficar desafinada

Mas com certeza me sinto bem assim

Tenho direito de errar

Apenas me deixe em paz

~.~

Você tem direito a sua opinião

Mas é realmente minha decisão

Eu não posso retornar, estou numa missão

Se você se importa, não ofusque minha visão

Me deixe ser tudo o que posso ser

Não me desmotive com negatividade

Qualquer coisa lá fora que está esperando por mim

E eu estou indo disposta a enfrentar

~.~

Eu tinha que postar essa letra porque é a realidade. Se você nunca errar, nunca vai aprender. Certas coisas precisamos evitar sim e não é tão necessário o erro, mas outras sim. Errar é humano; reconhecer seu erro e aprender com ele é Divino.

Roberta Gasques

3 comentários:

W disse...

hey menina
olha qm veio aki pra te deixar um bjo...

WillKeys disse...

qr dizer agora vim com o perfil certo...
ótima musica
ótimo som
ótima letra
bjokas pra vc...

TecSinger disse...

^^
valeu will,...
The Keyboard Men!

s2