sábado, 6 de outubro de 2007

No silêncio da madrugada

Ás vezes me pergunto porque escrevo,....
Escrevo pq me dá vontade,...sim,...mas para quê??
Registrar que sou comum,...registrar que sou apenas eu,...

Ser uma pedra no sapato de alguém,...
Ser um faixo de luz para quem ao menos conheço.
Ser parte da sombra que assusta quem está ao meu lado.

Enfim,..chego a conclusão de que não me conheço
Chego a conclusão de que a vida não é fácil.
Chego a conclusão que não sei qual conclusão chegar.

Esse é o desafio da vida. Viver sem intendê-la
Sem tentar descobrir ou premeditar o amanhã
Tudo está em aberto,...

Não intendo como se pode viver sem Deus.
Pessoas desapontam, família não tah nem aí.
Somente Deus é fiel e constante em amor.

(...)

E se o bom não for o bastante?
Vou buscar o melhor,...
VOu conseguir?Não sei,...
Mas vou chegar o mais próximo possível,..

Um comentário:

Thaís Campos disse...

oieee só pra vc saber que estive por aqui lendo suas poesias e descobrindo mais de vc...e é assim que vai ser né....uma vida de descobertas ... e nunca saberemos o bastante rsrs bjs bjs te amo..mais hj que ontem!!!!