sábado, 8 de setembro de 2007

Desabafo


.
Mais uma vez o tempo me assombra,...
.
Antes queria chegar aos 15 para fazer festa;
Depois vieram os 18 para ter um carro e sair dirigindo por aí;
E o de sempre, não estar mais sozinho no mundo.
.
Parece um confessionário de um incrédulo ingrato,
Dizer que me senti sozinha já que conheço a Cristo desde os 8 anos de idade;
Mas não. É um desabafo.
.
O próprio Cristo se sentiu sozinho quando seus discipulos o abandonaram no monte,
Quando o próprio Deus "se calou", o fazendo dizer: "Pai, por que me desamparastes?"
Não é um todo ruim. É um desabafo.
.
E os amigos??Sim, eles existem, raríssimos mas existem, estão presente.
Mas há momentos na vida que precisa estar sozinho.
E é disso que tenho medo. É meu desabafo.
.
Enquanto eu digo te amo, vc diz: eu também.
Enquanto eu trago alguma alegria, você me alegra.
Mas e quando estiver sozinho e me calar? Esse é meu desabafo.
.
Cristo esteve sozinho porque precisava escolher.
Tinha que ser assim, sem influencias, sem ordens. Ele escolheu.
Escolher estando sozinha, preciso escolher,....desabafar.
.
Escolher como viver, escolher como trabalhar,
Escolher como andar, escolher com quem casar,
Escolher, como escolher?Esse é meu desabafo.

2 comentários:

Thais Campos disse...

Quando estiver sozinha e se calar, tentarei estar presente, se preciso, até calada...e mesmo sem ouvir eu te amo...ou ler rsrs vc ainda será amada...e se parar de trazer alegria....ainda tentaremos faze-la alegre....no plural, por que sei que isso não está só em meu coração.

Te amo!
sua amiga de sempre.

Unknown disse...

Bom ja venho alguns dias apresiando o grande trabalho da Ro** quero deixaer que adoro o jeito que ela expoe as coisa ao meu coração, RO**saiba que vc e um Edward Mãos de Tesoura use seu dom naquelo que e melhor.