quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O medo.

Faço minhas as palavras de uma grande amiga,....

Eu vou dizer uma coisa, se tem alguém que tem medo esse alguém sou eu.
~.~
Medo de desistir do bom combate.
De não estar sensível a voz do Espírito,
Justamente quando a decisão a ser tomada
Vai marcar minha estória em antes e depois.
Medo de me sentir tão afetada a ponto de deixar de ser.
Medo de não corresponder.
De perder as expectativas.
De ter que mentir pra não dizer a verdade.
Medo de não abrir mão quando o Pai pedir.
De andar em círculos.
De desistir de recomeçar sempre que necessário.
Medo de envelhecer e você não estar lá.
Sei que o perfeito amor lança fora todo medo.
Então por que o saber não anula o sentir?
Concluo que ainda não sou aperfeiçoada no amor,
Porém, não temo temer.Não temo!
Por que supero o temor.
E a cada temor superado caminho em direção ao Perfeito Amor.
~.~
Thais Campos

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, não sei nem o que dizer...Eu te amo muito....e foi muito bom saber que se sente assim tbm rsrs....sabe uma vez me falaram que nós duas eramos muito diferentes....não tinhamos nada haver...a principio concordei....mas é bom saber que estava errada....acho que somos diferentes mas com muita coisa em comum sim....vc é uma grande benção em minha vida....vc me motiva muito e nem deve imaginar o quanto...obrigada por tudo....